Compartilhe!

A professora aposentada Marlene Neves dos Santos, de 69 anos, teve um acidente vascular cerebral hemorrágico no dia 20 de setembro, foi internada no Hospital São Francisco, teve uma melhora e dias depois necessitou fazer um procedimento cirúrgico no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Nesse procedimento cirúrgico ela foi submetida a um coma induzido e não retornou.

Foi levantada a suspeita de que ela teve morte cerebral, mas ainda não está confirmada. Veja a postagem de Keliane dos Santos Araújo Ximenes, filha dela, nas redes sociais: “Minha mãe ainda se encontra na UTI do hospital Antônio Targino em Campina Grande passando por um protocolo médico pra oficializar morte cerebral que nos foi informado dessa suspeita na última sexta-feira. Tem sido momentos dolorosos peço a todos que rezem por nós todos. Quem puder compartilhe essa mensagem”.

Marlene tem duas filhas, mora no Belo Horizonte e foi professora por muitos anos em Patos, trabalhando em diversas instituições inclusive nas Faculdades Integradas de Patos (hoje Centro Universitário de Patos).

Apesar da gravidade do seu estado de saúde, a família e os amigos fazem uma corrente de oração e acreditam na recuperação da professora, que é muito conhecida e querida em Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário