Casa Paroquial de Teixeira
Compartilhe!

Pela segunda vez consecutiva bandidos adentram a casa paroquial, localizada no centro da cidade de Teixeira. De acordo com os relatos do pároco, a primeira tentativa aconteceu na madrugada da terça-feira, 15, onde os homens pularam o muro da residência, arrombaram a porta e ao ouvir o som do alarme fugiram sem levar nenhum objeto, já durante a madrugada de hoje, quarta-feira, 16, os bandidos voltaram a residência e dessa vez levaram duas cadeiras de balanço e rasgaram a cobertura do veículo paroquial.

Ainda segundo o pároco, desta vez o alarme não disparou por se encontrar dentro da casa e os bandidos levaram as duas cadeiras que estavam na área. Procurando objetos de maior valor, os bandidos ainda rasgaram a cobertura do veículo, não encontrando mais nada se evadiram do local.

Insatisfeito com o ato violento, o Padre procurou a Delegacia de Polícia Civil na cidade para registrar boletim de ocorrência, tendo em vista que na primeira tentativa não havia sido confeccionado o B.O. Rapidamente as guarnições comandadas pelo Sargento Anchieta, fiscal de dia e o Sargento Genilson, entraram em diligências e localizaram dois menores com os objetos que foram prontamente devolvidos a casa paroquial.

Deixe seu comentário