Compartilhe!

O poder legislativo patoense acionou o procurador para analisar declaração do patoense Rômullo Xavier, pré-candidato a uma vaga na Câmara, que chamou a casa Juvenal Lúcio de Sousa “de prostíbulo” nas redes sociais. “Doutor Zé Lacerda vai tomar as medidas judiciais cabíveis”, relatou a presidente Tide Eduardo (MDB).

Ouça:

Rômullo Xavier, que é filho de Orlando Xavier (in memoriam), que foi vereador e radialista em Patos, se manifestou nas redes sociais sobre  a possibilidade de ser processado pela Câmara. Veja:

“COM RELAÇÃO EU TER CHAMADO A CÂMARA MUNICIPAL DE PROSTÍBULO POLÍTICO:

Kkkkkk: Vão pra rua que a população diz pior! Falei no sentido de prostíbulo político e não retiro uma única letra! É a realidade! Com raras excessões, são verdadeiros agiotas e prostitutas do erário público. Negociam o interesse público na cara de pau! O “Vereadores” de PATOS deveriam responder solidariamente com o Executivo por cada ato Ilícito cometido nos últimos anos. Até porque, trocou a FISCALIZAÇÃO e o CONTROLE EXTERNO por empregos, Secretarias e vantagens no Governo Municipal. VERGONHOSO!

Tenho dito.

Posteriormente ele voltou ao assunto. Veja;

SOBRE A POSSIBILIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL MOVER UMA AÇÃO CONTRA MIM:

Relaxe! Vamos pra frente! É causa ganha! Contra fatos e documentos não há argumentos! Até porque, só falei unicamente a verdade. A luta contra o CHANTAGISMO, a OMISSÃO, a CONVIVÊNCIA e o CORPORATIVISMO continua.

Tenho dito. 

Ester Araújo, funcionária da Câmara Municipal de Patos, repudiou a declaração de Rômullo Xavier. Veja: 

Venho por desta rede social, repudiar a atitude do cidadão Rômulo Xavier, que foi infeliz em suas palavras, ao dizer em um áudio de Whatsapp que “A CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS, É UM PROSTÍBULO”. Senhor Rômulo, naquela casa legislativa, existem mulheres de bem e que saem de suas casas para exercer sua funções, e cumprir com seus deveres…
A Câmara Municipal de Patos, não é formada apenas por VEREADORES não, gostaria que o senhor fosse mais objetivo em suas palavras ao se dirigir aos vereadores, quer falar deles, fale. Mas, não envolva e nem nomeie aquela honrosa casa como PROSTÍBULO.
Pessoas que não tem o que fazer e passa seu tempo a denegrir a imagem de outras pessoas, não merecem um minuto de respeito, pessoas como você tem meu total desprezo.

(Não marquei o mesmo aqui, pois não o tenho como amigo, e nem quero).

Boa noite!

Folha Patoense com Jornal da Manhã, da Rádio Morada do Sol

Deixe seu comentário