O procurado da Justiça, Leonardo Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como “Leozinho”, acusado de matar a facadas Fabrícia Ribeiro Nogueira, de 16 anos, crime praticado na madrugada desta quarta-feira (16), no centro da cidade de Manaíra, na região de Princesa Isabel, foi morto, durante uma troca de tiros, na manhã desta quinta-feira (17).
De acordo com informações, ainda preliminares, Leozinho estava escondido no sítio Costantino, localizado na zona rural de Manaíra, quando houve uma troca de tiros. No confronto ele e acabou morto. Ainda não se sabe como ocorreu o confronto e com quem foi.
Aguarde mais informações a cerca do fato.
Relembre o caso
Uma adolescente de 16 anos, identificada até o momento pela reportagem por Fabrícia Nogueira, foi brutalmente assassinada a facadas, por volta da meia noite, desta segunda-feira (14), no centro da cidade de Manaíra. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Leonardo Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como “Leozinho”, que é procurado da justiça. Os dois mantinham um relacionamento amoroso.