Spread the love

Por volta das 17h30min deste sábado, 19, próximo à linha férreas, às margens da Alça Sudeste, em Patos, o adolescente Gustavo Araújo Pereira, de 15 anos, residente no Bairro do Salgadinho, estava montado a cavalo, quando o animal empinou e ele caiu para trás.

Quando o adolescente caiu, o animal também caiu e ia acertá-lo em cheio. Ocorre que o adolescente foi rápido e, no instinto, se movimentou para o lado, conseguindo evitar que a tragédia fosse ainda maior. O animal, ao cair, atingiu-lhe as pernas.

O adolescente estava consciente, mas dizia sentir dores nas pernas e na coluna. Pessoas que caminhavam na Alça acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o adolescente para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Uma viatura da polícia também esteve no local.

Não temos informações do estado de saúde dele no momento.

Caso Felizardo Félix

No dia 28 de julho o empresário Felizardo Félix, muito conhecido em Patos e região, morreu ao cair do cavalo numa vaquejada e o animal cair por cima dele. Felizardo ainda foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital de Patos. Relembre: Luto em Patos e Catingueira com a morte do empresário Felizardo Félix.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário