Compartilhe!

ObjetosNo fim da manhã desta segunda-feira, 21, a guarnição da ROTAM realizava rondas na localidade do Bivar Olinto, na zona oeste de Patos, afim de verificar denúncias anônimas de tráfico de drogas em certa localidade.

Ao chegar na rua João Odorico, visualizaram um indivíduo que foi identificado por Feinho (J. C. D. C. V.) ao qual evadiu-se ao avistar a PM, adentrando na residência alvo das denúncias de tráfico.

Ao ser realizada uma inspeção por cima do muro, avistaram uma espécie de escopeta e também um outro indivíduo, conhecido por Felipe (F. N. F.), que já teria sido preso outras vezes por tráfico de drogas.

Após a averiguação foi realizada a entrada na residência para abordagem dos indivíduos e na cintura do Felipe foi encontrado um revólver cal. 38 marca taurus, com sinais de adulteração e ainda 26 munições intactas de mesmo calibre.

Uma outra arma tipo espingarda cal. 12 de fabricação artesanal e 6 munições do mesmo calibre.

Foram localizados na residência ainda, dois papelotes de substância similar a cocaína e uma pequena porção de outra similar a maconha.

Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia para realização dos procedimentos necessários.

Assessoria – 3º BPM

Deixe seu comentário