Foto: Diário do Sertão.
Spread the love

O dia mais esperado do estudante é a sua formatura, mas para Maria Karolayne Herculano da Silva, de 21 anos, mais conhecida como “Karol Cacheada”, estudante do curso técnico em enfermagem, passou por algumas dificuldades no caminho até chegar à festa de colação grau na noite deste sábado (26).

Em contato por telefone com a reportagem do Diário do Sertão, Karol falou que sua família seguia em dois carros pela BR-230 no sentido Aparecida à Sousa, no entanto, um cavalo atravessou na pista e um dos carros acabou batendo no animal.

“Minha mãe, meu esposo e um amigo estavam no carro onde ocorreu o acidente, chegamos em seguida em outro veículo, fiquei muito nervosa quando cheguei ao local.

A jovem disse ainda que por conta do acidente, faltavam apenas poucos minutos para dar início à festa de formatura. Policiais Militares foram ao local do acidente e decidiram então dar carona para Karol, ao esposo e o pai dela até o local da festa de formatura na cidade de Sousa.
“Com medo de me atrasar, os policiais me ofereceram a carona, me levaram junto com meu marido e meu pai que era meu padrinho. Enfim, Cheguei na minha formatura na viatura da polícia militar. Apesar de tudo, aproveitei a noite, realizei meu sonho e Deus ajudou para não se transformar numa noite de tragédia”, disse ela.
Veja o vídeo:

Deixe seu comentário