Compartilhe!

Uma criança de apenas 4 anos de idade foi raptada de um bairro na cidade de Piancó. A tia que cria a menina disse a polícia que duas mulheres chegaram a sua residência pedindo água, momento que a irmanzinha se ausentou para pegar a água, as mulheres levaram a menina.

Em entrevista à TV Diário do Sertão na noite desta quinta-feira (31), o subtenente da Polícia Militar João Rufino, lotado na 3ª Companhia de Piancó, vinculada ao 13º Batalhão de Polícia Militar com sede em Itaporanga, contou que o fato ocorreu por volta das 15h.

Segundo Rufino desde o ocorrido a polícia vem trabalhando no sentido de encontrar indícios das suspeitas. “Buscamos filmagens de câmeras”, explicou ele, afirmando que as suspeitas pegaram um táxi para cidade de Coremas.

A autoridade policial disse que foram divulgadas fotos das suspeitas e da criança em redes sociais, sendo possível localizá-las e encaminhá-las à delegacia de Piancó.

Ele contou que as suspeitas são mãe e filha, mas não se sabe a motivação do sequestro. “Acharam a criança bonita e levaram. Foi o que disseram”, afirmou Rufino, adiantando que a menina estava bem no momento que foi localizada e devolvida a família.

O subtenente alertou aos pais e familiares sobre o perigo: “cuidem mais das crianças e cuidado com estranhos”.

Veja o vídeo:

Diário do Sertão

Deixe seu comentário