Compartilhe!

A jovem Maria Lucelia Batista Macena, de 21 anos, da cidade de Teixeira; e seu marido Paulo Martins da Silva, vivem de música, realizando apresentações pela região. Ela é cantora e compositora e ele é músico.

WhatsApp Image 2019 11 03 at 10.35.21Lucelia Macena, seu nome artístico, atua profissionalmente na música há dois anos, cantando forró das antigas e música romântica.  “Gosto muito de cantar esses estilos, mas também sou eclética, o que o pessoal me pedir eu canto”, diz ela.

O talento pra música está no sangue. “Meu avô paterno era sanfoneiro e  dois dos meus tios paternos também tocam sanfona. Não toco nenhum instrumento, mas o dom da música está na família, tenho um irmão que é músico também, Francisco, que é seminarista.

Seu marido, que é mais conhecido como Paulinho Guita e Paulinho Bass, toca contrabaixo, guitarra, violão e um pouco de teclado, inclusive já passou por algumas bandas de Patos.

Ela se apresenta pela região em barzinhos, formatura, casamento, aniversários. “Seja o que for, se me chamar eu tô dentro.

Contatos para apresentações pelo telefone (83) 9.9693-0546.

Siga a cantora no instagram

 

Veja vídeo:

Palhinha no Show de Márcio Diniz no Fogo e Brasa, em Patos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário