Compartilhe!

Dando continuidade à campanha Sou do Bem, idealizada pelo Grupo Guedes, foi entregue na tarde desta segunda-feira, dia 11, o cheque que simboliza os R$ 2.015,05 arrecadados para serem doados para ações beneficentes realizadas pela Fazenda da Esperança, localizada em Condado, na Região Metropolitana de Patos.

A entrega aconteceu nas dependências do Guedes Supermercado, Centro de Patos, e contou com representantes da Fazenda da Esperança e do próprio supermercado.

A Fazenda da Esperança é referência nacional por acolher pessoas dependentes químicos que desejam recuperação dos vícios. Na região de Patos, a Fazenda depende de contribuições de familiares dos dependentes e de ações para garantir a manutenção.

A arrecadação voluntária aconteceu durante a primeira semana do mês de novembro de 2019 e foi fruto de doações dos clientes nas caixinhas presentes nos caixas de registro de compras do Guedes Supermercados, além de atividades ocorridas no Guedes Shopping.

O projeto Sou do Bem já contribuiu com várias entidades filantrópicas que realizam trabalhos sociais em Patos e na região. A iniciativa está em sua segunda etapa e foi aceito com muito elogios pela sociedade.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário