Compartilhe!

Um menino de 12 anos morreu afogado em um açude que fica no Sítio Maria do Ó, próximo à barragem de Canafístula II, na zona rural do município de Borborema, no Brejo da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na tarde desta terça-feira (12).

Os bombeiros militares foram acionados e realizaram buscas até o anoitecer, mas não conseguiram localizar o menino. Na manhã desta quarta-feira (13), a equipe retornou ao local após receber informações de que o corpo de Arthur Feitosa de Medeiro, estava boiando.

“Na madrugada de hoje, por volta das 05h15min, a equipe retornou para retirar o corpo do açude e deixar sob responsabilidade da polícia”, disse o Tenente ao Blog do Pedro Júnior.

Segundo a Polícia  Militar, a mãe do menino relatou que seu filho saiu com uns colegas dizendo que iria tomar banho no açude próximo de casa. A mãe disse ainda que horas depois os colegas retornaram para dizer do afogamento.

Segundo os familiares, o menino era especial e tinha problemas psiquiátricos, porém a polícia está investigando. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.

Blog do Pedro Júnior

Deixe seu comentário