Durante a manhã e tarde desta segunda-feira, 18, muitos familiares e amigos estiveram presentes no velório do jovem advogado José Leonardo Rodrigues Laurindo, que foi marcado por muita dor e comoção.
O sepultamento aconteceu no fim da tarde no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, e muita gente compareceu à despedida, um momento de tristeza profunda para todos os que o conheceram,
Leonardo, que tinha apenas 31 anos de idade, sofreu um acidente vascular cerebral há três meses e desde então estava internado em estado grave no Hospital Metropolitano, na Grande João Pessoa. Faleceu no começo da noite de ontem (domingo, 17).
Leléu, como o chamavam, era muito querido na comunidade e envolvido nos movimentos de igreja. Frequentava a paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Liberdade, bairro onde ele residia.
Sua morte teve grande repercussão. Nas redes sociais foram milhares de mensagens de solidariedade à família. “Era uma pessoa cheia de alegria, tinha um sorriso largo, muito amigo e respeitador. Será sempre lembrado por todos os que o conheceram”, disse a amiga Regina Nunes.
Veja vídeo:
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com