Compartilhe!

Jovens do município de Pombal, na região polarizada por Patos, estão investindo em um canal humorístico no YouTube que está dando o que falar nas redes sociais.

Há pouco mais de um mês eles decidiram criar o canal “Humor Nordestino”, sucessor do canal “Humor no Sítio Lagoa Escondida”, que surgiu há mais de um ano. “A história é que ingressamos no humor, fazendo vídeos sobre a vida cotidiana da zona rural. Nosso objetivo é levar um humor agradável a todos, nosso humor é para o público geral, de criança a idosos, pois não usamos palavrões em nossos vídeos”, disse o vendedor de laticínios Damião Bandeira, que atua como um dos atores principais do projeto.

Damião também é o criador dos vídeos, fazendo o papel de “Cumpadre Damião” no projeto. Além dele, fazem parte o ator principal Carlos Rodrigues (Cumpadre Carlin), Raylson Ferreira (Cumpadre Sivirino) e Petrônio Bandeira (Seu Bartolomeu).

O novo canal já conta com cerca de 300 seguidores e tem sete vídeo postados: “O abono do Bolsa Família” (o primeiro do canal), “Compadre Damião chama Compadre Carlin pra ir no Doutor”, “Carlin foi picado por uma cobra” (o mais visualizado do canal), “Carlin, Damião e Sivirino foram trabalhar ao senhor Bartolomeu”, “A pescaria”, “O vendedor de redes” e “A filha do Seu Bartolomeu – Parte 1”. Além dos vídeos do canal, os membros fazem vídeos exclusivos para o Facebook e Instagram.

Se inscreva no canal Humor Nordestino.

Siga a página oficial no Facebook.

Siga a página oficial no Instagram.

Veja o vídeo mais vídeo mais visualizado do canal (Carlin foi picado por uma cobra):

Veja o primeiro que foi ao ar no canal (O abono do Bolsa Família):

Pedro Jorge – Patos Metropolitano

Deixe seu comentário