Compartilhe!

Morreu por volta das 23 horas desta sexta-feira, 22, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o cabeleireiro patoense Rinaldo de Sousa Batista, mais conhecido como Rinaldo Cabeleireiro, de 53 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos.

Rinaldo enfrentava problemas de vesícula e outros problemas de saúde. Estava internado há seis dias, seu estado se agravou e ele não resistiu.

Ele era muito conhecido em Patos, tinha um salão nas proximidades da UNIFIP, na Rua Titico Gomes, no Belo Horizonte. Exercia a profissão de cabeleireiro há cerca de 30 anos.

Era irmão dos empresários Raniere sousa Batista, da BH Veículos; e de Ronaldo Sousa Batista, da Comissária de Veículos. Essa é a terceira grande perda da família em menos de dois anos. A primeira foi o senhor José Bernardo Batista (Zeca da Oficina), falecido em abril de 2018; e a segunda foi a professora Maria de Fátima Batista Machado, falecida no começo deste mês.

O velório acontece na Funerária São Miguel, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 17 horas deste sábado, 23, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário