Compartilhe!

Doutora Sílvia Alencar, delegada da Delegacia da Mulher de Patos, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, dia 26, para trazer mais esclarecimentos sobre uma tentativa de feminicídio ocorrida na cidade de Patos.

De acordo com Dra. Sílvia Alencar, o jovem Raí Lustosa de Lima, que vivia maritalmente com uma adolescente, cometeu crime de agressão contra a garota por motivo fútil. A vítima foi agredida em casa e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levada ao Hospital Regional de Patos.

A vítima disse a delegada que Raí Lustosa a agrediu com golpes de faca e com socos. A garota foi espancada quando Raí chegou em casa, chamou a esposa para abrir a porta, mas ela não ouviu diante do sono profundo diante de medicamentos para dormir.

O agressor teria se irritado por conta de a porta não ter sido aberta imediatamente. Então, ele pulou a janela e já começou a desferir socos, facadas e outras formas de espancamento. A garota, mesmo ferida, procurou ajuda na casa de uma tia do próprio agressor que a levou até a mãe dela.

Raí Lustosa vivia com a jovem há pouco mais de 15 dias. O agressor usa tornozeleira eletrônica e esse fato ajudou na localização para que ele fosse levado até a Delegacia de Polícia Civil onde deve responder pelo crime.

Dra. Sílvia Alencar em entrevista ao repórter Higo de Figueiredo:

Jozivan Antero – Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Deixe seu comentário