Compartilhe!

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos sempre após o Dia de Ação de Graças e se consolidou no Brasil em 2011, deixando os consumidores animados ao perceber que as lojas realmente estavam dando descontos agressivos e não vistos em nenhum outro dia do ano. Sendo assim, a Black Friday se tornou o dia perfeito para fazer compras, por preços absurdamente baixos.

No Guedes Shopping não é diferente. Há anos estamos entregandos para os nossos clientes os descontos mais altos do mercado, para que possam comprar os produtos que almejaram durante o ano todo, por um preço expressivamente baixo.

O gostinho começou a ser dado há duas semanas, com descontos imperdíveis em todas as lojas, mas nesta sexta-feira, tudo irá se intensificar. A partir das 9 horas da manhã, nossas lojas abrem com preços absurdamente baixos, serão os maiores descontos que você já viu, chegando em até 80%.

Além das nossas lojas, o cinema, os restaurantes e o play house também entraram nessa festa de preços baixos. É isso mesmo, um shopping inteiro na Black Friday para você se esbaldar em compras, alimentação e muita diversão.

Não é enrolação, não é brincadeira, É BLACK FRIDAY DE VERDADE!

Nesta sexta-feira, o seu lugar é aqui, na #SuaSegundaCasa. O maior desconto do ano, é aqui no Guedes Shopping!

Veja o vídeo:

Assessoria 

Deixe seu comentário