Compartilhe!

Morreu por volta das 9 horas desta sexta-feira, 29, na zona rural de Mulungu, no agreste paraibano, o médico Edvan Benevides de Freitas, conhecido por Doutor Bené, de 70 anos.
Doutor Bené estacionou seu veículo, se esqueceu de puxar o freio de mão. O veículo desceu, ganhou velocidade e o atropelou. Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Doutor Bené com a filha Thais, o filho Edvan Jr e a neta Lais.

Doutor Bené era natural de Pombal, mas viveu a maior parte da vida em Patos e dizia que no quando estivesse mais velho pretendia voltar a morar na Capital do Sertão. Era médico clínico-neurologista e estava radicado em João Pessoa há 19 anos. Atuava no Hospital Edson Ramalho, na capital; e no PSF de Mulungu.

Foi casado com a professora e advogada patoense Maria do Socorro, com quem teve três filhos: Carlos Frederico, médico oncologista em Salvador; Edvan Júnior, médico anestesista em João Pessoa; e Thays, médica hematologista e hemoterapeuta em João Pessoa.

O velório está acontecendo na Morada da Paz, em Jaguaribe, em João Pessoa, e o sepultamento será às 15 horas deste sábado, 30, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, também em João Pessoa.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário