Prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, Padre Fabrício e Héber Tiburtino
Compartilhe!

O advogado Héber Tiburtino, que recentemente se lançou como pré-candidato a prefeito de Patos, tem percorrido alguns setores da sociedade patoense para externar e debater sua preocupação com o atual cenário político de Patos, isto porque a cidade vive uma grande instabilidade política, financeira e econômica.

Segundo Héber, Patos precisa se livrar das amarras dos ‘grupos tradicionais da política patoense ’. Ele se coloca como o novo, como o diferente para tirar a cidade do caos. Pensando assim, o advogado vem procurando, dia após dia, aglutinar militantes e apoiadores para realizar esse propósito.

Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Héber, juntamente com o prefeito de Salgadinho, Marcos Alves, foram à Taperoá visitar um amigo em comum, o Padre Fabrício Dias Timóteo, que é extremamente querido na Diocese de Patos e, sobretudo, na Morada do Sol. Volta e meia Padre Fabrício tem seu nome lembrado como forte candidato para a vaga de prefeito de Patos, embora o religioso nunca tenha alimentado esse pensamento.

Uma coisa é certa, qualquer pretendente a sentar à cadeira no Palácio Clovis Sátiro, sede do Poder Municipal patoense, roga pela bênção de Deus, ministrada por Padre Fabrício.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o advogado Héber Tiburtino, que expressou sua alegria de ouvir os conselhos do sábio padre Fabrício.

“Foi uma grande alegria, uma honra, rever meu amigo, Padre Fabrício, um homem de Deus e dono de uma sabedoria grandiosa, que como bom patoense se preocupa com a situação que vive a cidade de Patos na atualidade. Recebo com muita humildade seus conselhos e sua bênção, para seguir nessa jornada árdua e, ao mesmo tempo, esperançosa”, contou Héber.

Por fim, Héber disse que, mesmo com pouco tempo de estrada como pré-candidato a prefeito de Patos, está satisfeito com a boa aceitação do povo da capital do sertão e alguns prefeitos da região, a exemplo do prefeito de Salgadinho, Marcos Alves para o pleito de 2020.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário