Início Gerais Após 40 dias internado, popular conhecido em Cajazeiras como ‘Besouro’ morre no...

Após 40 dias internado, popular conhecido em Cajazeiras como ‘Besouro’ morre no Trauma de Campina

‘Besouro’ faleceu na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande

Faleceu na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21:30, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o popular Raimundo Ferreira de Lima, 69 anos, conhecido em Cajazeiras como “Besouro”.

Besouro estava internado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande desde o dia 05 de novembro deste ano, quando sofreu uma queda de bicicleta próximo ao Hospital Regional de Cajazeiras que provocou traumatismo craniano grave nele.

Em contato com o Diário do Sertão, o genro de Besouro disse que provavelmente o corpo será transladado na noite desta quinta para ser sepultado no Cemitério Coração de Maria na sexta.

Besouro trabalhava no Cemitério Coração de Maria, onde gravou uma entrevista para a TV Diário do Sertão em 2015 falando sobre uma das principais lendas urbanas da cidade. Assista abaixo:

Diário do Sertão