Ivanicia Laurinda Alves (Nice), Luciana Kerlley dos Santos Gustavo e Marcelo Cristovão de Lima
Compartilhe!

O crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio ocorreu no final da manhã desta quinta feira, 12, de 2019, em uma residência localizada na Rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o técnico em refrigeração Marcelo Cristovão de Lima, de 37 anos, teria chegado, na residência de sua ex-companheira, identificada como Luciana Kerlley dos Santos Gustavo, de 37 anos, sacado uma pistola e atirado na cabeça dela. Durante os disparos, Ivanicia Laurinda Alves, conhecida como Nice, de 33 anos, que não tinha nada a ver com o caso, apenas era amiga Luciana e estava na casa, acabou sendo atingida pelos tiros e morreu na hora.

Após atirar na ex e na amiga dele, o técnico em refrigeração, usando sua arma, cometeu suicídio. Luciana Kerlley, foi socorrida por uma equipe Alfa do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e, segundo informações, o estado de saúde dela é considerado grave.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia foi informada de que Luciana teria rompido o relacionamento com Marcelo há alguns. dias, mas o mesmo estaria insistindo para que ocorresse o retorno do romance. A Polícia Militar isolou o local do crime aguardando a chegada do Itep e da Delegacia de Homicídios para os procedimentos no local.

Fim da Linha com Mossoró Hoje

Deixe seu comentário