Compartilhe!

Nesta quarta-feira, 11, por volta das 11h30min, agentes de investigação da Delegacia de Homicídios de Patos, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, efetuaram a prisão em flagrante da nacional Mônica dos Santos Silva, de alcunha “Moniquinha”, de 46 anos, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, no município de São Mamede, quando interceptaram o veículo em que a mesma estava e após a realização de buscas no veículo, encontraram dentro da bolsa da suspeita um revólver calibre 38 e 16 munições intactas do mesmo calibre.

A prisão foi possível graças à denúncia anônima dando conta de que Moniquinha levaria o revólver para seu irmão na cidade de Campina Grande, fato inclusive confirmado por ela aos policiais, acrescentando que seu irmão seria libertado na tarde de hoje na cidade de Campina Grande e não queria retornar a Patos “desarmado”, pois teria muitos “inimigos”.

Moniquinha já é figura conhecida do meio policial, já que reside na localidade conhecida como Beco da Cola, no bairro São Sebastião, onde há intenso tráfico de drogas.

A suspeita foi conduzida até a Central de Polícia de Patos, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.

Por fim, após a realização do exame de corpo de delito, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Patos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria – Polícia Civil

Deixe seu comentário