Hugo Motta atende pleito da oposição e consegue ambulância para SAMU de Santa Terezinha
Compartilhe!

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu, junto ao Ministério da Saúde, uma ambulância para o município de Santa Terezinha utilizar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O pleito foi uma solicitação da oposição no município, encabeçada pelo líder e vereador Francisco Bezerra, e do ex-prefeito da cidade, Davi Cordeiro.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o deputado Hugo Motta e com o vereador Francisco Bezerra, que falaram sobre mais uma conquista para o município de Santa Terezinha. Eles enfatizaram que a aliança segue forte na luta por melhorias para a população, como explica o deputado Hugo Motta.

“Recebi o pedido dos vereadores de oposição para destravar esse repasse. A cidade está precisando de atenção na saúde e temos a responsabilidade de cumprir nosso papel e os compromissos assumidos com a população”, enfatizou o deputado.

O vereador Francisco Bezerra expressou grande alegria com o pleito, pois, segundo ele a ambulância que a cidade tem foi adquirida há sete anos, na gestão de Arimateia, e, pelo uso constante encontrava-se sucateada.

“Com grande satisfação recebo a notícia de que o Ministério da Saúde atendeu ao pedido de uma ambulância do SAMU para o nosso município, reivindicação da oposição de Santa Terezinha ao deputado federal Hugo Motta, e ele se empenhou para conseguir essa ambulância. Hoje já recebemos o extrato oficial da União, onde foi celebrado o convênio. Ficamos muito felizes, pois o SAMU é muito importante para a nossa população, e a nossa ambulância já estava sucateada”, declarou o vereador.

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 172.700,00 (cento e setenta e dois mil e setecentos reais) e faz parte do programa de renovação da frota do SAMU. Alguns vereadores da situação também se acostaram ao pedido da oposição ao deputado Hugo Motta.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário