Compartilhe!

A Polícia Militar (PM), por meio do 3º BPM, prendeu na noite desta terça-feira (17) um suspeito de tentativa de homicídio na localidade Sete Casas, em Patos.

O suspeito Luiz Lopes Pereira, de 21 anos de idade, foi preso com um revólver calibre 38, com oito munições deflagradas e uma intacta – utilizado no crime – uma porção de substância vegetal análoga a maconha e uma motocicleta com placa licenciada de outro veículo com restrição de roubo/furto.

A vítima, Eduardo Silva Moura, se encontra internada no Complexo Hospitalar de Patos. Seu estado de saúde não divulgado pela direção daquela unidade hospitalar.

Segundo a PM, o homem ao tentar fugir na moto colidiu frontalmente com uma viatura da polícia que se deslocava para o local da ocorrência. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos com ferimentos leves.

Ainda de acordo com polícia, o suspeito da tentativa de homicídio, Luiz Lopes apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. A guarnição de trânsito foi solicitada para proceder com o teste de etilômetro, sendo constatado teor alcoólico de 0,79 mg/l, configurando crime de trânsito conforme CTB.

Constava ainda em desfavor do suspeito um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Patos, este após receber atendimento médico foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, para os procedimentos necessários.

Patos Verdade com informações da Polícia Militar

Deixe seu comentário