Compartilhe!

Em clima de grande comoção de familiares e amigos foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira, 26, em Livramento-PB, o corpo do comerciante Onildo Alves Ferreira (Onildo Lanches).

O velório acontece no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos, onde muitos amigos passaram na manhã de hoje.

Onildo Lanches

Morreu por volta das 17h30min de ontem (quarta-feira 25) no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o comerciante de lanches Onildo Alves Ferreira, mais conhecido por Onildo Lanches, de 58 anos, residente no Novo Horizonte, em Patos.

Seu Onildo sofria de uma forte diabetes e recentemente havia amputado os membros inferiores. Estava internado há 15 dias e não resistiu.

Há mais de 30 anos era proprietário de uma barraca de lanches, a Onildo Lanches, localizada na parte externa do Mercado Central, na Rua Leôncio Wanderley. Era muito conhecido em Patos.

Deixa viúva a dona de casa Maria Daguia Nóbrega Martins, com quem teve três filhos: Mayane, Mayara e Onildo Júnior.

Era tio dos comerciantes Marcos Lanches e Marinaldo Lanches.

Onildo era muito conhecido em Patos e sua morte repercutiu bastante nas redes sociais. Muitas foram às mensagens de solidariedade à família.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário