Compartilhe!

Um atentado a bala ocorrido na noite desta sexta-feira, 3 de janeiro de 2020, na Rua Raimundo Uchôa, próximo ao conhecido Cabaré da Baixinha, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró-RN, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 6 anos de idade

Segundo informações do fiscal de operações do 12º BPM, sargento Renixon, que esteve no local, dois homens encapuzados chegaram em carro do tipo Gol de cor branca, invadiram a residência e atiraram nas vítimas que estavam no quarto da casa.

Janailson expedito da Silva, de 26 anos, e seu filho Wesley David dos Santos Martins, de apenas 6 anos de idade, foram atingidos pelos disparos. Janailson foi ferido com cerca de dois tiros na região do quadril enquanto que a criança foi atingida na cabeça e nas perna.

As duas vítimas foram socorridas por terceiros, para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel. Após receberem os primeiros atendimentos médicos na unidade de saúde, foram transferidos por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Informações da equipe da Alfa o estado de saúde da criança é considerado grave.

Ainda não há informações confirmadas sobre a motivação do atentado, que acabou vitimando também uma criança inocente. A Polícia Militar informou que Janailson já tem passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, por tráfico de drogas.

Ele foi preso em novembro de 2017, acusado de tráfico de drogas, onde na ocasião a PM apreendeu com ele e outros dois indivíduos com vários tabletes de maconha, uma pedra grande de crack, além de balança de precisão, sacos plásticos e giletes, objetos que caracterizam o tráfico de drogas.

Fim da Linha

Deixe seu comentário