Compartilhe!

O jovem José Tiago Padilha de Oliveira Alves, técnico do SUAS Nível 1, encerrou suas atividades no Centro Dia do Idoso Luzia Soares, no Bairro das Placas, em Patos, e aproveitou a oportunidade para divulgar uma mensagem de agradecimento.

Leia na íntegra:

Hoje encerro-me mais um ciclo de trabalho no Centro Dia do Idoso Luzia Soares, trabalho este que me dediquei com total exclusividade com amor carinho e humildade, um trabalho árduo, pois cuidar de idoso e cuidar de nossos filhos de nossos pais. Adquiri muita sabedoria paciência dedicação, pois tudo que eu fazia era com total dedicação a família dos idosos tem em mãos meu currículo o como eles eram bem tratados e bem cuidado, não só por mim mais por todos da equipe técnica. Enfim, deixo meus sinceros votos de agradecimentos por esta rica oportunidade que a mim foi dada é que a próxima pessoa que vá assumir meu lugar não vá pra lá com intuito só do salário, mas sim com intuito de cuidar dos idosos como se fosse seus próprios filhos ou seus próprios pais. Tantas e tantas vezes nos distraímos com a vida, com os problemas, com as dificuldades, o trabalho ou as alegrias, e nos esquecemos da maravilhosa dádiva que é viver.

Às vezes reclamamos, pedimos e exigimos, mas tantas vezes nos esquecemos de agradecer. Por isso, hoje quero agradecer-te, meu Deus, por mais este dia, e venha o que vier eu sei que é o que eu preciso viver.

Pois apenas Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, e apenas tenho a agradecer pela Tua infinita generosidade e bondade. Senhor, eu Te agradeço pelo dia de hoje!

De José Tiago Padilha de Oliveira Alves para a Folha Patoense

Deixe seu comentário