Compartilhe!

Foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (10/01), o sanfoneiro juruense José Nildo de Sousa, conhecido popularmente como “Zé Deinha”, de 73 anos de idade. Deinha, morava sozinho e foi encontrado sem vida em sua residência localizada na cidade de Juru, na região de Princesa Isabel. As informações são do Blog Juru em Destaque

Zé Deinha não era visto pelos vizinhos desde o dia de ontem. Depois que o chamou insistentemente em sua casa e não obteve resposta, um vizinho que diariamente mantinha contato com ele resolveu chamar alguém da família para abrir a porta à força.

Acompanhado de um sobrinho do sanfoneiro, o vizinho encontrou o corpo de Zé Deinha deitado em uma cama, já em estado de rigidez, sem camisa e descalço. Ao lado da cama havia um copo e um recipiente com água para beber, além de um ventilador ligado.

Pelo relato do vizinho e o cenário encontrado, aparentemente ele foi vítima de um infarto quando ainda se encontrava na roça. Estava com os joelhos feridos e é possível que tenha caído na subida de uma ladeira íngreme que dá acesso a sua casa. Um balde e um sapato foram deixados por ele no meio do caminho.

O corpo de Zé Deinha está sendo velado em sua residência.

O sepultamento aconteceu às 09 horas deste sábado (11) no cemitério público local.

Blog do Djacir Pereira com Juru em Destaque

Deixe seu comentário