Compartilhe!

Você que é maior de 15 anos e quer terminar seus estudos de 1° ao 9° ano, não perca esta oportunidade!

O CMREJA – Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos, está com as matrículas abertas com vagas para o Ensino Fundamental, na modalidade de ciclo.

Turmas distribuídas em ciclos seguindo a seguinte faixa de ano/série:

? Ciclo I (1º, 2º e 3° anos);

? Ciclo II (4º e 5º anos);

? Ciclo III (6º e 7º anos); e

? Ciclo IV (8º e 9º anos).

O CMREJA – Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos, funciona em dois locais em Patos, com o polo central, na EMEF. Aristides Hamad Timene, localizado na rua José Mendes, no bairro do Jardim Guanabara e com uma extensão na escola CIEP II Anésio Leão/Miguel Mota localizada na rua Euclides Franco, na Vila Cavalcanti.

Com uma equipe de profissionais capacitados para melhor servir. Além dos benefícios que a Rede Municipal de Ensino de Patos oferece como a entrega de material didático, fardamento escolar, merenda orientada por nutricionistas.

Será disponibilizado ônibus para os alunos dos bairros do setor sul (Monte Castelo, Sapateiros, Jatobá, Multirão e Alto da Tubiba), como também para os alunos dos bairros do setor oeste (Conjunto Itatiunga, Conjunto Geralda Medeiros, Bivar Olinto e Santa Clara, com as paradas emnpontos estratégicos de cada bairro.

As matrículas já encontram-se abertas no horário das 18:00h às 22:00h nas seguintes escolas:

? Escola Aristides Hamad Timene; e

? CIEP II – Anésio Leão/Miguel Mota.

WhatsApp Image 2020 01 16 at 13.05.09

Assessoria

Deixe seu comentário