Compartilhe!

Por volta das 10h50min deste domingo, 19, um jovem de aproximadamente 20 anos trafegava numa motocicleta quando colidiu na lateral de uma viatura da polícia militar no cruzamento da Rua Enaldo Torres com a Severino Dutra, na Liberdade, em Patos.

Segundo as informações o jovem apresentava sinais de embriaguez. Ele teve escoriações leves, foi atendido pelo Samu e levado para o Complexo Hospitalar Regional Patoense. Ele teve alta no começo da tarde e já está em casa.

O jornalista Higo de Figueiredo, que mora nas proximidades, chamou atenção para os constantes acidentes que acontecem no local. “Acidente no cruzamento da Enaldo Torres com a Rua Severino Dutra na manhã deste domingo. Um motociclista colidiu na lateral da viatura e ficou ferido. Uma cena corriqueira para os moradores do setor devido a imprudência e às vezes a irresponsabilidade dos motoristas.  Essa realidade vem fazendo muitas vítimas e causando insegurança para quem trafega ou mora no perímetro. A STTRANS já está ciente da situação e estuda a tempos uma solução para o problema“, postou o radialista nas redes sociais.

Acidentes com vítimas fatais já aconteceram no local. Um deles foi o da estudante Ana Paula Carneiro Nascimento Oliveira, de 20 anos, que morreu no dia 27 de março de 2018. Veja aqui: Jovem acidentada no sábado em Patos morre em Campina Grande.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Higo de Figueiredo 

Deixe seu comentário