Compartilhe!

A tarde deste domingo (10) foi marcada por um grave acidente automobilístico próximo a Jucurutu sentido a Florânia, que deixou pessoas feridas e três vítimas fatais, sendo dois adultos de um Fox de Jucurutu e uma criança de 12 anos que estava em um Siena, aonde viajava uma outra família, só que, da cidade de Currais Novos.

O grave acidente ocorreu na tarde deste domingo (19) após os veículos colidirem frontalmente. Houve vítima presa nas ferragens.

No Siena branco, de Currais Novos, viajavam um funcionário da Disbecol e sua esposa que é comerciária (trabalha em uma ótica além dos dois filhos do casa. Ele ficou preso as ferragens e o filho mais velho, de 12 anos, infelizmente faleceu no momento do acidente. Segundo duas testemunhas, o corpo da criança foi partida ao meio, devido ao forte impacto.

Já no Fox branco de Jucurutu a tragédia tirou a vida dos pais das duas crianças que vinham dentro do veículo. Os meninos foram socorridos para o hospital e transferidos para Natal.

Equipes do DPRE, SAMU e Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e ITEP foram acionadas para o local. Os sobreviventes foram socorridos para o hospital e os três corpos deram entrada no Itep Seridó, em Caicó, durante a noite para ser feita a ser feita a necropsia já que estavam carbonizados devido a um dos veículos ter incendiado.

Caicó na Rota da Notícia

Deixe seu comentário