Compartilhe!

No dia 22 de janeiro, última terça-feira, a Associação Visão Total em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Mamede, promoveu ação ocular gratuita, com avaliações e exames de vista, além dos exames mais complexos como de fundoscopia e de tonometria.

Essa mobilização aconteceu na unidade básica do bairro Beira Rio e contou com o apoio dos profissionais da saúde municipal. O prefeito Umberto Jefferson esteve no local, a fim de conhecer o trabalho da associação e para falar com os pacientes beneficiados.

Ele ressaltou a importância de continuar fazendo parcerias que viabilizem as demandas da saúde. Nesse caso específico, dando oportunidade de as pessoas renovarem seus exames de vista. E para outras receberem seus encaminhamentos de cirurgias e tratamentos oculares.

A associação utiliza equipamentos de alta qualidade, isso gera mais segurança e precisão nos resultados. Em contrapartida, os pacientes podem optar pela compra de seus óculos junto com a equipe, por um preço e formas de pagamento mais acessíveis.

Cabe dizer que que a ação tinha sido planejada para ocorrer nos períodos da manhã e da tarde, mas, por motivos de doença, a médica cancelou as consultas da tarde. Uma nova data será marcada, e os pacientes serão comunicados.

Assessoria

Deixe seu comentário