Compartilhe!

Estão abertas as inscrições para seleção com sete vagas para médicos no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no campus de Cajazeiras.

Conforme o edital divulgado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 fevereiro no site da organizadora. Os salários são de 8.647,57.

Uma das sete vagas é destinada para médico da área de diagnóstico por imagem e ultrassonografia geral. As outras seis são para médicos, sem exigência de uma especialidade específica. Delas, uma é para pessoa com deficiência e outra para pessoa negra ou parda.

A seleção atende à necessidade temporária de excepcional interesse público, para manutenção de serviços assistenciais na unidade hospitalar. A contratação tem o prazo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

O critério da seleção emergencial será a avaliação curricular dos títulos e experiência profissional estritamente relacionados à vaga pleiteada pelos candidatos. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 17 de fevereiro.

Seleção para Hospital Universitário de Cajazeiras

G1 PB

Deixe seu comentário