Compartilhe!

1De segunda a sábado, manhã e tarde; e aos domingos pela manhã, há 30 anos a senhora Rita de Cássia da Silva Almeida, residente no Belo Horizonte, mais conhecida por Ritinha, de 62 anos, trabalha na sua barraca de venda de lanches no Beco da Corda, no centro da cidade de Patos e, na madrugada desta terça-feira, 18, seu estabelecimento foi mais uma vez arrombado e furtado.

Sua filha Francisca Roberta da Silva está bastante revoltada, disse que já registrou vários boletins de ocorrência e pede que a polícia realize rondas frequentes na localidade. “Juntando tudo, desde que ela fundou essa barraca, e de onde ela tira sua sobrevivência, já foi roubada mais de cem vezes, e isso é muito revoltante, e algo precisa ser feito”, disse ela.

A filha informou que a mãe ficou bastante deprimida com esse último furto e chegou a passar mal e ser internada na UPA do Campo da Liga. “A barraca é de zinco, mas eles arrombaram os cadeados, levaram bebidas, lanches, tudo que encontraram. Minha mãe é uma batalhadora e algo precisa ser feito e peço as autoridades uma atenção para com aquele local na parte da noite”, finalizou a filha.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário