Compartilhe!

Na manhã deste domingo, 09, a agente de saúde Ângela Maria fez um desabafo nas redes sociais pedindo que o seu primo Ygor Venância Lira, que está internado em estado grave no Complexo Hospitalar Patoense, fosse transferido urgentemente para o Hospital Universitário, em João Pessoa.

Igor, que tem 19 anos, estava em uma moto Honda Bros quando por volta das 23h30min da sexta-feira chuvosa de dia 31 de janeiro colidiu em uma égua e seu filhote nas proximidades da Praça do Bivar Olinto, em Patos. Ele não sofreu fraturas, mas sofreu uma pancada muito forte no fígado, o que o deixou em estado grave.

O jovem está sedado, em coma induzido, seu estado é grave e desde então a família , que está aflita, lutava por essa transferência. Veja matéria sobre isso: Prima de rapaz acidentado faz apelo emocionante para transferi-lo para o HU de João Pessoa. Hospital se nega receber jovem.

Por volta das 16 horas a agente de saúde Ângela, que também é técnica em Enfermagem, prima do jovem, informou que finalmente conseguiu a transferência: “Com a glória de Deus, depois de tanto sofrimento, tanta luta, conseguimos a transferência. Estamos indo ainda nesta tarde de domingo para João Pessoa na UTI móvel. Eu vou com ele na UTI e só volto com ele, se Deus quiser. Hugo Motta, Nabor Wanderley e Nadir foi quem socorreram meu primo, ajudando nessa causa. Foi uma luta intensa, mas vencemos a primeira etapa. Peço que continuem em oração porque ele tem que resistir a viagem e a cirurgia“, disse ela.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário