Compartilhe!

Faleceu na UTI do HRC no final da tarde deste sábado, 08, Anglesson Pereira da Silva, de 24 anos, após o mesmo trocar tiros com a Polícia de Cajazeiras, depois de roubar uma churrascaria em São João do Rio do Peixe e uma mulher em Cajazeiras.

Relatos dão conta que Anglesson Pereira praticou um assalto na cidade de São João do Rio do Peixe, na Churrascaria Carcará, onde subtraiu uma moto Bros azul, além de dinheiro das vítimas. Logo em seguida o bandido fugiu para Cajazeiras onde praticou um roubo nas proximidades do IFPB, setor leste da cidade, subtraindo celulares e um cordão de ouro da vítima.

Na fuga o Anglesson abandonou a moto e fugiu para a Agrovila e se abrigou no mato e com a chegada da ROTAM, o mesmo passou atirar contra os militares que tiveram que revidar acertando o indivíduo.

Os policias ainda levaram Anglesson às margens da PB-400, onde o SAMU, bem como os Bombeiros foram acionados, sendo o mesmo entubado e levado ao HRC onde foi atendido, e faleceu horas depois.

A Polícia localizou os celulares e arma do bandido e a moto.

A Polícia Civil vai investigar se Anglesson Pereira foi o mesmo que tomou uma Van de assalto e praticou alguns roubos contra mototaxistas em Cajazeiras.

Blog do Ângelo Lima

Deixe seu comentário