Imagem: brasiltelemedicina.com.br
Compartilhe!

Em homenagem aos anos de luta das mulheres para terem condições equiparadas às dos homens, comemora-se no dia 8 de março o Dia Internacional da Mulher. Hoje, essa luta simboliza não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

E o Guedes Shopping não poderia deixar essa data especial passar, então, em parceria com o UNIFIP e a Prefeitura Municipal de Patos (Secretaria Executiva de Políticas Públicas para mulheres e Secretaria de Desenvolvimento Social), preparamos dois dias incríveis, oferecendo diversos serviços gratuitos para vocês. Confira a programação abaixo.

Dia 05 e 06 de março das 15h às 18h:

Defesa da Mulher – Em parceira com a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres (Prefeitura de Patos)

WhatsApp Image 2020 03 04 at 16.32.12 1Atendimento Corte de Cabelo, Sobrancelha e Manicure – Secretaria de Desenvolvimento Social (Prefeitura de Patos)

Equipe Avaliação física – Coordenação de Educação Física do UNIFIP – Equipe Atendimento Enfermagem – Saúde na Praça – Coordenação de Enfermagem do UNIFIP.

Avaliação bucal e instruções bucal – Coordenação de Odontologia do UNIFIP.
Escuta e orientações psicológicas – Coordenação de Psicologia do UNIFIP
Avaliação Nutricional – Coordenação de Nutrição do UNIFIP
Atendimentos de Fisioterapia – Coordenação de Fisioterapia do UNIFIP
Atendimentos Biomedicina – Coordenação de Biomedicina do UNIFIP

E não acaba por aí: a partir das 18 horas teremos aulão de dança comandado pelo curso de Educação Física do UNIFIP. Além de tudo isso, dia 05 de Março (quinta-feira) teremos uma roda de conversa incrível para falarmos sobre Os Superpoderes de Uma Mulher Que É Mãe e dia 06 de Março (sexta-feira) falaremos sobre Empoderamento Feminino.

Desde já, agradecemos a contribuição do UNIFIP e da Prefeitura Municipal de Patos para realização desses dois dias de serviços e lazer para as mulheres de Patos e região.

Assessoria 

Deixe seu comentário