Compartilhe!

Contribuir para a aquisição de novos conhecimentos e esclarecer dúvidas de empreendedores de pequenos negócios. Essa é a proposta do “Dia D”, ação gratuita de atendimento empresarial que o Sebrae Paraíba vai promover no município de Patos, no nesta quarta-feira (11).

Conforme a programação, as atividades serão realizadas no Mercado Público e na Associação Comercial de Patos, voltadas para microempreendedores individuais (MEIs), donos de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), além de empreendedores que ainda não são formalizados.

No Mercado Público, as atividades ocorrerão no turno da manhã, na sala da administração. Das 8h30 às 12h, os empreendedores que trabalham no local e demais interessados poderão esclarecer dúvidas e receber orientação empresarial com um especialista do Sebrae.

Já no turno da noite, a instituição vai promover, a partir das 19h, três palestras na sede da Associação Comercial. As capacitações irão abordar os seguintes temas: os direitos e deveres do MEI, as linhas de crédito disponíveis para esses empreendedores e a declaração anual que é obrigatória para a categoria.

De acordo com a analista do Sebrae Paraíba, Sonia Martins, os interessados em participar das atividades do Dia D podem efetuar inscrição nos locais onde serão realizadas as atividades, pouco antes do início das mesmas.

“O objetivo dessa ação é estarmos mais próximos do empresário, escutando, conhecendo in loco os seus desafios e apresentando soluções que possam atender as necessidades dos seus negócios, principalmente daqueles que funcionam no Mercado Público de Patos. Além disso, também vamos promover as palestras durante a noite para orientar os microempreendedores individuais sobre assuntos importantes para a categoria”, explicou.

Para mais informações sobre o Dia D, os interessados em participar podem entrar em contato com o Sebrae através do telefone 0800 570 0800.

Serviço:

Dia D de Atendimento Empresarial

Data: 11/03 (quarta-feira)

Local: Mercado Público de Patos e Associação Comercial

Horário: 8h30 às 12h (Mercado Público) e 19h (Associação Comercial)

Mais informações: 0800 570 0800

Assessoria 

Deixe seu comentário