Compartilhe!

Três suspeitos de atuarem diretamente em assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 10, foram presos após ação planejada da Polícia Civil e Militar na cidade de Patos.

De acordo com informações, os homens atuaram de forma direta no assalto ocorrido ao Posto de Combustíveis Brasília, localizado na Rua Pedro Firmino, Bairro Brasília em Patos. Um dos suspeitos serviu como informante para ajudar aos seus comparsas no assalto.

Este homem, que não teve o nome revelado, tem conhecimento no estabelecimento comercial e saberia o horário da movimentação financeira do local. De posse destas informações, ele alertou aos seus comparsas para o momento exato da ação de assalto.

Dois dos suspeitos chegaram ao Posto de Combustíveis, renderam a frentista e tomaram uma quantia na especificada de dinheiro. Após efetuarem o assalto, os dois homens tomaram destino ignorado.

A Polícia Militar e Civil tiveram acesso as imagens do circuito interno de câmeras de segurança e começaram a fazer os levantamentos para se chegar até os suspeitos que foram presos algumas horas depois ao retornarem ao local de hospedagem. De início dois foram presos e logo após o terceiro envolvido.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário