Compartilhe!

A delegada Silvia Alencar informou nesta segunda-feira (16), que a Polícia Civil segue investigando o estupro cometido por um suposto mototaxista a uma universitária, de 18 anos, em Patos. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (13).

De acordo com a delegada, a vítima saía do curso de enfermagem da ECISA, localizada na Rua José Gomes Alves, quando acionou o serviço de mototáxi. O roteiro da estudante foi alterado no meio do caminho pelo suspeito, que cometeu o crime.

“Ela desceu da moto porque percebeu que ele estava pegando um caminho diverso. Ele desceu em seguida, a agrediu fisicamente e consumou o ato sexual sem o consentimento da vítima, ordenando que ela, ao término, saísse andando, não olhasse para trás”, disse a delegada.

Silvia Alencar ainda acrescentou que a universitária saiu do local do crime andando desesperada até conseguir ajudar de pessoas que se encontravam em um restaurante, na mesma região.

Após o registro da ocorrência, a jovem encaminhada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos onde foi submetida a uma profilaxia.

Ouça o áudio da delegada:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário