Compartilhe!

Nesta segunda-feira, 23, o pré-candidato a prefeito de Patos, professor Jacob Souto, se posicionou sobre a nova polêmica no mundo político e da sociedade.

De forma enfática, o professor Jacob defendeu o uso do dinheiro do fundo eleitoral para a saúde do povo brasileiro, e frisou a necessidade de assistência aos empresários e autônomos.

“Defendemos de forma incisiva a destinação do dinheiro do fundo eleitoral no combate do coronavírus. Isso é urgente! O sistema de saúde de Patos não possui estrutura para receber problemas de grande vulto. Precisamos de respiradores, mais leitos de UTI e insumos e utensílios da saúde. O povo tem que ficar em primeiro lugar. Os empresários, sejam eles grandes ou pequenos, e os autônomos, também devem ser amparados pelo governo para não haver colapso na economia. Mas o foco tem que ser o povo e sua saúde. Não podemos esperar o coronavírus se alastrar e o problema ficar irreversível. A urgência é a saúde do povo! Devemos destinar quantias em dinheiro que seriam usados em todos os campos para ajudar a saúde, e o fundo eleitoral não pode ficar fora desse problema. Além disso, faço o apelo para a sociedade de Patos ficar em casa. O problema vai passar, mas para isso precisamos nos cuidar. Mas também não adianta ficar em casa e chamar amigos, parentes e vizinhos para almoçar, isso não é isolamento. É melhor pecar pelo excesso!”

Assessoria

Deixe seu comentário