Compartilhe!

Banner dos músicosDiante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19, que desencadeou uma paralisação mundial no comércio, serviços, bem como em diversos setores da economia, a categoria dos músicos vem enfrentando uma crise sem precedentes na sua história.

Aqueles que levam alegrias para os eventos, encontros em bares, restaurantes, festas públicas abertas, aniversários e tantos outros momentos festivos, agora estão tristes e precisando de ajuda. Os músicos Fernandinho Batera e Ítalo Lacerda, ambos bastante conhecidos em Patos e região, decidiram fazer uma campanha solidária para ajudar colegas em maiores dificuldades.

A ajuda pode ser dada em alimentos ou mesmo financeira. Evlin Montenegro, que trabalha com serviços de sonorização, disse que a campanha é muito bem vinda e mostra a solidariedade neste momento tão difícil.

“Essa foi a forma de ajudar que encontramos. É um momento muito difícil para os músicos que tiram seu sustento e de suas famílias com eventos, mas sem eventos a situação é dramática”, disse Ítalo.

As ajudas podem ser feitas diretamente pela conta no Banco do Brasil. Agência 151-1 conta 64.404-8 em nome de Ítalo de Oliveira Lacerda. Ligações para informações e dúvidas ligue (83) 9 8882 5891 (Fernandinho Batera).

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário