Compartilhe!

Para combater o coronavírus o Ministério da Saúde recomenda higienização pessoal e pensando nas famílias carentes de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, a enfermeira Mariana Nunes criou uma campanha de arrecadação de materiais para higienização das mãos. Na última quinta-feira, 26, foram distribuídos kits no bairro Malvinas. A campanha continua.

O objetivo da campanha é fazer com que famílias de baixa renda do município se previnam e entrem no combate ao Covid-19. Mariana fala sobre a satisfação em está realizando a campanha.

“Boa vontade se constrói uma humanidade! queremos mostrar a entrega de materiais de higienização das mãos para prestar contas a quem nos doou e pedir para quem ainda não fez sua doação abrace essa causa que é tão importante nesse momento”.

Estão sendo recolhidos materiais como: sabão em pedra, detergente liquido, sabonete líquido, água sanitária e álcool 70%. As doações podem ser feitas no Prédio “Valdete” – apartamento 102, por trás do antigo Mercadinho de Tai, no setor Nova Teixeira.

Vários grupos como o Rotaract e a Maçonaria estão contribuindo na arrecadação dos materiais. Igrejas e populares somam força à enfermeira e fazem a campanha crescer.

distribuicao de kits 2

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário