Compartilhe!

Manoel Messias Gonçalves da Silva, popularmente conhecido como “Magia”, tem 44 anos, mora no Bairro do Jatobá, e costumar correr, praticar caminhada e fazer exercícios físicos no asfalto no causticante sol do meio-dia da cidade de Patos. Além disso, ele se arrisca deitando no asfalto, com carros passando ao lado, e diz que passa horas sem tomar água, para evitar um choque térmico.

Mais de uma voz ele já foi alertado para os perigos do trânsito e para o risco de ter alguma doença de pele, mas ele se defende dizendo que “tem ótima saúde, que faz isso como um desafio para testar sua resistência e mostrar que ele é realmente uma pessoa diferente dos demais”.

Não é de agora que ele atribui a si mesmo como detentor de algum força não só material, mas também espiritual, inclusive ele disse em 2018 que o próprio Deus já apareceu pra ele em espírito e anunciou que ele é um profeta dos tempos modernos. Veja a reportagem: Popular Magia diz que Deus apareceu em espírito e anunciou que ele é um profeta.

Um vídeo que circula nas redes sociais em Patos mostra Magia, no centro de Patos, mais uma vez nas suas peripécias extravagantes e numa espécie de surto, empolgado, dizendo que “desafia o mundo, os dermatologistas, os cientistas, os doutores do mundo todo, que não tem medo de ninguém, que não precisa de água nem protetor solar e que quem quiser vencer o coronavírus é só acompanhá-lo“.

Veja:

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Vídeo: reprodução 

 

Deixe seu comentário