O advogado relata que existe um histórico de violência doméstica e que Elton Pessoa teria um processo por agressão à ex-mulher. A família de Elton nega o histórico de violência. (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

A empresária Taciana Ribeiro Coutinho deve se entregar à Justiça neste domingo (12), revelou o advogado Genival Veloso França neste sábado (11). Ele representa a mulher suspeita de matar o marido, Elton Pessoa, com quatro tiros de pistola nesta sexta-feira (10), em uma fazenda situada no município de Sapé, no Brejo da Paraíba.

De acordo com o advogado, Taciana Ribeiro Coutinho foi sedada para conseguir dormir e está com hematomas por todo o corpo. Existe a suspeita de que ela sofreu violência doméstica antes do assassinato do marido.

O advogado relata que existe um histórico de violência doméstica e que Elton Pessoa teria um processo por agressão à ex-mulher. A família de Elton nega o histórico de violência.

De acordo com a polícia, Taciana fugiu do município de Sapé e retornou à João Pessoa.

O caso está sob investigação do delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia Seccional de Santa Rita.

A arma do crime foi localizada e está sob exame da perícia. Foram iniciadas as primeiras diligências policiais e o crime está sob investigação.

ClickPB

 

Comentário da Folha Patoense: Ontem, a imprensa anunciou, equivocadamente, que a empresária havia se entregado à polícia. Isso deve acontecer neste domingo.

Deixe seu comentário