Compartilhe!

Morreu por volta das 15h30min deste sábado, 11/04, no Complexo Hospitalar Patoense, onde estava internado há 15 dias, o funcionário aposentado da antiga Saelpa (atual Energisa) Ronaldo Ferreira Nóbrega, conhecido por “Baygon”, de 68 anos, residente na Liberdade, em Patos.

Ronaldo morreu de doença respiratória aguda. Durante seu internamento foram feitos exames para coronavírus, uma vez que ele apresentou os sintomas e por conta disso ficou no isolamento, mas os resultados deram negativo.

Deixa quatro filhos.

Recentemente foram feitos nova coleta para a realização de exames para se analisar uma segunda vez se ele estava com coronavírus, uma vez que ele continuava apresentando os sintomas. Ocorre que ele faleceu antes desses novos exames chegarem e, nesses casos, como manda o protocolo, por precaução ele foi sepultado pouco tempo depois do óbito, em caixão lacrado. O sepultamento aconteceu às 17h30min deste sábado no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Na noite deste sábado, segundo as informações, já depois do sepultamento, os exames chegaram e mais uma vez deram negativo para Covid-19.

Ronaldo era radioamador, um dos primeiros da cidade de Patos e muito conhecido na cidade.

Folha Patoense -folhapatoense@fmail.com

Deixe seu comentário