Compartilhe!

A Semana Santa foi marcada por assassinatos na Região Metropolitana de Patos.

Quinta-feira Santa

A cidade de Patos registrou o primeiro crime por volta das 23h00, A vítima foi um homem de 42 anos, identificado como Alex Pereira Guedes, conhecido como Alex do lava jato do Cajueiro. A vítima estava em um comércio na Rua Manuel Mota, no bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos. Segundo a Polícia, Alex já tem passagem pela Justiça.

Sexta-feira Santa

A vitima foi o travesti José Wilke Lopes de Medeiros, conhecido por “Leca do Beral”, de 33 anos, que foi morto a tiros, por volta das 3h00, no centro de Patos. Wilke era ex-presidiário e saiu a pouco tempo do Presídio de Patos onde estava cumprindo pena pela prática de furtos.

Sábado de Aleluia

A vítima foi um jovem identificado pelo apelido de “Joia”, de 17 anos. O crime aconteceu na rua Capitão Pedro Rafael, por volta das 20h00, no município de Passagem, PB, região metropolitana de Patos.

Domingo de Páscoa

Um jovem, identificado como Vavá, de aproximadamente 20 anos, foi morto com vários tiros. O crime acontece por volta das 21h00, na calçada de uma residência, em uma rua localizada por trás do Posto de Combustíveis Almeidão, bairro Monte Castelo, em Patos.

A polícia investiga os assassinatos, Ninguém foi preso em nenhum dos crimes.

Patoense.com

Deixe seu comentário