Compartilhe!

A Prefeitura de Patos e Secretaria de Saúde realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 13 de abril, uma reunião com os membros da Junta Médica Oficial do município, que entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (20), com o objetivo de analisar as solicitações de licença médica dos servidores da saúde municipal.

A informação foi repassada pela secretária de saúde, Francisca Lavor Furtado, que participou da reunião juntamente com o prefeito interino Ivanes Lacerda.

Francisca disse que a saúde possui um volume significativo de atestados médicos, e desta forma precisa dar celeridade ao processo de análise desses documentos. Para isso, ela explicou que foi necessário reunir a junta médica formada por quatro profissionais.

“Eles vão avaliar e ver a possibilidade de quem pode voltar, ou não. E quem tiver alguma doença que não tenha condição de voltar, continuará afastado”, reforçou a secretária.

A junta médica municipal atenderá com pacientes agendados, de forma que não haja aglomeração, a fim de evitar o risco de proliferação do novo coronavírus.

Ascom PMP

Deixe seu comentário