Leonardo Pereira Alves (Vítima)
Compartilhe!

Uma ação conjunta da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Patos,  e do Serviço Reservado da Polícia Militar, deu cumprimento a Mandado de Prisão contra o principal suspeito de ter assassinado em 31/01/2020 a vítima Leonardo Pereira Alves. Saiba mais: Jovem é morto a tiros no bairro da Vitória, em Patos.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (30/04/2020), por volta de 14h20min.

O suspeito foi preso na cidade de Quixaba/PB, onde também foi dado cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, sendo encontradas e apreendidas porções de substâncias semelhantes à cocaína e Maconha, prontas para a comercialização.

As investigações da Delegacia de Homicídios de Patos identificaram que a vítima era moradora da localidade conhecida como “Beco da Cola”, comunidade que há anos rivaliza com grupo criminoso que atua nos Bairros São Sebastião e Dona Milindra, áreas de atuação criminosa do ora indigitado, resultando desse “conflito” vários homicídios naquela região. Outros meios probatórios produzidos pela DH/PATOS indicam a participação do ora indiciado na prática do citado homicídio.

O suspeito já foi preso diversas vezes pela prática de crimes contra a vida.

Após a ação policial, o suspeito e os entorpecentes apreendidos foram apresentados à Autoridade Policial, sendo o suspeito autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Portal Patos com assessoria/DHE

Deixe seu comentário