Compartilhe!

A cidade de Jucurutu, na região Seridó do estado do Rio Grande do Norte, registrou uma fatalidade na tarde desta quinta-feira, 07, no bairro Freitas, na Rua Júlio Chaprão, onde teve como vítima de afogamento uma criança de 2 anos de idade por nome de Maria Vitória Cosme Freitas.

A criança estava em casa com seus pais quando por um descuido teria saído para o quintal e ao subir em um batente caiu em um balde de água de 100 litros. Ao sentir falta, os pais de imediato foram verificar e ao ver a criança se afogando chamaram a Polícia Militar que chegou rápido no local e a conduziu para o Hospital Terezinha Lula de Queiroz Santos.

Os profissionais de saúde tentaram por 30 minutos reanimar a criança, mas infelizmente não resistiu. Uma funerária foi acionada e fez o translado da criança para o ITEP de Caicó.

A Polícia Civil passou a ouvir os pais da criança para saber de tais como tudo aconteceu. Em conversa com a avó da criança, que não quis gravar entrevista, disse ao radialista Rivanildo Júnior que não sabe como tudo aconteceu: “Infelizmente estou abalada com tudo isso disse a mesma”, disse.

Repórter Rivanildo Júnior – Jucurutu/RN|Blog Jair Sampaio

Deixe seu comentário