Compartilhe!

Nessa terça-feira dia, 5 de maio, a Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu do governo estadual, 3.500 quilos de alimentos (Abóbora, Batata Doce e Inhame). Dos 3.500 quilos foram confeccionados 762 kits com média de 3,5 kg cada.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Mila Nóbrega lamentou a perda de 112 quilos no ato da confecção dos kits. “Infelizmente tivemos que fazer o descarte de 112 quilos, por estarem estragados ou machucados com pancadas”.

Além dos kits, os alimentos foram destinados também para unidade de acolhimento infantil, Centro Pop, Fazenda da Esperança, Casa da Misericórdia e Esconderijo do Altíssimo.

Distribuição

Os kits de alimentos serão direcionados para famílias atendidas pelos CRAS e que estão em situação de vulnerabilidade social.

“Nós nos encontramos com as nossas equipes também nas localidades, não precisam ir aos CRAS, que nós estamos indo até a localidade fazer essa distribuição” Informou Mila.

A distribuição está sendo realizada a domicílio pelas equipes da secretaria de desenvolvimento social, para evitar aglomerações.

Coordecom

Deixe seu comentário